Resultado de imagem para tacobol na praia

Campeonato de taco que reúne “famosos” do RS e crianças do ICI alerta para a causa no litoral gaúcho.

Com objetivo de inspirar as pessoas a realizarem ações de impacto positivo na sociedade, a Lojas Lebes criou com a Re.Turn um evento que será em uma verdadeira experiência de vida através do esporte.

O propósito é possibilitar que as crianças em tratamento no ICI – Instituto do Câncer Infantil desfrutem de momentos tradicionais da infância no litoral, saindo um pouco do foco diário da doença. Surgiu então a ideia do Tacobol Lebes, o primeiro campeonato de taco do litoral gaúcho.
O evento, agendado para sábado, 14 de janeiro, será realizado na beira da praia, em frente ao altar da tradicional Santa de Capão da Canoa, com início às 10h e término às 14h.
Experts em superar os mais difíceis desafios, as crianças do ICI estão participando ativamente das atividades e preparações para o evento que contará com diversas atrações.

A ideia é que as crianças participem como técnicas, já que para muitas as brincadeiras pedem limites de esforços físicos. Já os
times são formados por famosos como Indio e Dinho (ex- atletas da dupla grenal), Julia Alves, Capu, Ki Fornari, Duda Garbi, Cris Silva, Cris Pereira e Aline Ellwanger (jornalistas/comunicadores), Serginho Moah, Guri de Uruguaiana e Rafa Machado (artistas), Laura Bier Moreira, Fê Pandolfi e Mari Weckerle (blogueiras) e o Dr. André Brunetto do ICI.

Serão oito times movimentando suas próprias torcidas. As camisetas oficiais de cada equipe estarão à venda sob encomenda na internet através do site www.returnprojects.com/tacobollebes, com retirada no dia do evento. A renda será revertida para o ICI.

Para conhecer algumas das crianças envolvidas no projeto, acesse o evento oficial do Facebook da Re.turn. Acompanhe no facebook.com/returnprojects facebook.com/lojaslebes