CRIMINOSO A MENOS NO CONGRESSO

O Congresso Nacional composto por deputados e senadores possui em seu meio pessoas que cometeram os mais variados crimes contra a população ou a determinadas pessoas e integram a quadrilha de ladrões.

Infelizmente esta é uma triste realidade do Poder Legislativo Nacional estando em meio a este covil de cobras pessoas bem intencionadas e que realmente buscam o melhor para a nação brasileira. É triste ver o resultado desta semana das votações onde o aumento da segurança das eleições com o voto impresso chegou a ser taxado como retrocesso. Neste mesmo dia eram decididos pontos importantes para a geração de empregos de jovens com a redução do peso da folha de pagamento aos empreendedores. No Senado era promovida a mudança da Lei de Segurança Nacional, tudo por que o presidente e o Judiciário acionaram pessoas por ofenderem autoridades, quando estes mesmos protegem pessoas da estirpe de Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues e chefe de quadrilha familiar Omar Aziz entre outros.

Na Câmara Federal o embate de deputados de esquerda e de camaleões como o caso de Kim Kataguiri se regozijavam com a vitória em derrubar a PEC do voto impresso que foi “defendida” pelo Ministro Barroso em suas conversas informais com líderes de partidos. Momento em que este nefasto ministro cita a frase do comunista e ladrão Zé Dirceu onde “poder não se ganha, se toma”. Dita por um ministro do Supremo é muito pior do que se falar em AI-5 surgido num momento de exceção política que apelidaram de “ditatura militar”, quando isto ocorreu somente com Getúlio Vargas.

O clima de crime é reinante no Congresso e tem o caso da assassina do marido, a deputada Flordelis que estando comprovadamente ser a mandante do assassinato, estava a votar leis e a discutir problemas de nação. Somente agora, depois de mais de um ano é afastada do mandato, algo que não ocorreu com o caso do deputado Celso Daniel que usando de suas prerrogativas parlamentares foi punido pelo crime de opinião. A própria Câmara dos Deputados é um antro de fake News. A grande maioria se elege mentindo ao povo, cometem as mais vergonhosas mentiras aos seus eleitores, principalmente os apoiadores do maior ladrão do mundo de recursos públicos e financiador de ditaduras. Tem-se uma deputada gaúcha criando uma fake News de agressão usando do seu direito e prerrogativas como deputada e mulher para atingir a honra de outro colega deputado.

A depuração iniciada na eleição de 2018 foi pequena tendo em vista das dimensões que o oportunismo, o charlatanismo e a corrupção transformaram o poder Legislativo Federal. Viu-se ao longo de anos os senadores aprovarem indicações ao STF de pessoas com vida pregressa não condizentes com a magistratura e com isto fazendo ruir a credibilidade da instituição.

Mas ao menos terminamos a semana com esta criminosa fora do legislativo e os demais o povo é que deve dar a resposta nas urnas vencer os algorítimos do Barroso. Dvemos estar atentos às ações ativistas dos poderes que claramente demonstram o quando o comunismo foi infiltrado nas instituições e em todos os poderes da República. Nosso país é grande, mas precisa o povo mostrar sua força e buscar seu destino.