Criminosos assaltam casa do prefeito de Cidreira

O prefeito de Cidreira, Alex Contini, teve a casa assaltada na noite de sábado (27).

O prefeito de Cidreira, Alex Contini, passou por uma situação desesperadora na noite do último sábado (27), quando juntamente com a esposa e os filhos foi vítima de um assalto, em sua própria residência. Em nota publicada em uma rede social, Contini escreveu que ele e a família foram surpreendidos por dois homens armados. O crime teria ocorrido por volta das 23h e 30min.

Segundo a Brigada Militar (BM), os assaltantes teriam fugido no carro do prefeito, uma caminhonete Ford Ranger de cor vermelha e com placas de Osório. A BM não informou quais outros pertences das vítimas foram roubados. Até a tarde desta segunda-feira (29), os policiais seguiam na busca pelos assaltantes e pelo veículo roubado. A Polícia Civil de Cidreira está investigando o caso.

O prefeito de Cidreira e a família passam bem. A seguir veja a nota publicada por Alex Contini no fim da manhã desse domingo:

“Bom dia comunidade. Essa noite (sábado, 27) fui vítima de um assalto em minha residência. Estava acompanhado da minha família, quando por volta de 23h e 30min, fomos surpreendidos por dois criminosos armados. Fugiram levando apenas bens materiais. Estamos bem, graças a Deus. Agradecemos todas as mensagens de carinho, Alex Contini”.

Foto: Divulgação