Criminosos são presos e menor apreendida por tráfico de drogas

Adolescente foi apreendida em Pinhal com 56 porções de entorpecentes.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate a criminalidade em todo o Litoral Norte. Na tarde de sexta-feira (8), uma adolescente foi apreendida com drogas em Balneário Pinhal. Segundo a BM, os agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) se deslocaram a uma residência em Magistério para atender a uma denúncia de tráfico.

Ao chegarem ao local, os Policiais Militares (PMs) avistaram a menor saindo da casa e realizaram a abordagem. Com ela foram encontradas dentro de uma bolsa, 56 porções de entorpecentes como crack, cocaína e maconha, além de 94 reais.

Na noite de sexta, duas pessoas foram presas com drogas em Quintão, no município de Palmares do Sul. Um casal foi preso em posse de 171 porções de drogas. Com a dupla também foram apreendidos um aparelho celular e 127 reais.

OUTRAS PRISÕES

Na madrugada de sábado (9), a Brigada prendeu um homem de 22 anos com drogas no Centro de Capão da Canoa. Os agentes do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram o indivíduo, em situação suspeita.

Durante a revista, os PM apreenderam 56 porções de maconha, 38 porções de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 88,00. O homem foi levado a Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada a ocorrência.

Ação em Capão aprendeu dinheiro, balanças de precisão e cerca de 100 porções de drogas.

Já na tarde de sábado, uma mulher de 54 anos foi presa por tráfico, na região central de Capivari do Sul. Os policiais do 8º BPM realizavam patrulhamento no município, quando avistaram um veículo Corsa, em situação suspeita. Durante revista no automóvel, os PMs encontraram 800 gramas de entorpecentes, diversos pinos vazios para armazenar a droga, além de um celular e 105 reais em dinheiro.

A condutora do veículo foi presa em flagrante. Ela foi levada a Delegacia para registro de ocorrência e, posteriormente, conduzida ao sistema prisional.

LEGENDA: Ação em Capivari apreendeu objetos, dinheiro e 800 gramas de drogas.

Fotos: BM