CRONOGRAMA DE OBRAS DA CCR (De 21 a 26/06)

BR-101: Maquiné – Reparo de barreira em passarela no quilômetro 62, em ambos os sentidos. Entre 6h e 18h (sem interdição de faixa).

Osório: Reparo de barreira em passarela no quilômetro 78, em ambos os sentidos. Entre 6h e 18h (sem interdição de faixa).

Torres a Osório – Fresagem, restauração e correções emergenciais no pavimento, entre os quilômetros 0 e 88, em ambos os sentidos. Entre 6h e 18h.

Três Forquilhas a Osório: Execução de drenos entre os quilômetros 40 e 74, na pista Norte. Entre 6h e 18h.

BR-290: Osório a Porto Alegre – Fresagem, correções emergenciais e restauração no pavimento entre os quilômetros 0 e 98, em ambos os sentidos. Entre 6h e 18h, com interdição de faixa.

TRABALHOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO

BR-101: Sinalização vertical, limpeza de pista, limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais, limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem, poda de árvores e arbustos, sinalização horizontal, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, defensa metálica, roçada e coleta de lixo entre Torres e Osório (do quilômetro 0 ao 88), em ambos os sentidos com interdição de faixa.

BR-290: Sinalização vertical, defensa metálica, limpeza de drenagem, barreira de concreto e acostamento, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, limpeza e pintura de obras de arte especiais, poda de árvores e arbustos, sinalização horizontal, roçada e coleta de lixo entre Osório e Porto Alegre (do quilômetro 0 ao 98), em ambos os sentidos com interdição de faixa.

Foto: CCR