Definidas oitavas de final da Supercopa Série Prata

Após três finais de semana de muitas emoções, a Supercopa de Futebol 7 – Série Prata chega no próximo domingo (01/05), a fase de mata-mata. Ao todo, oito jogos vão movimentar as quadras do Bola Cheia, localizado na Estrada da Perua, 995, em Osório. Os jogos iniciam a partir das 9h e a entrada é gratuita para toda a comunidade osoriense

Classificado com a melhor campanha da 1ª fase, o Panela Velha enfrenta a Juventus (melhor quarto colocado e pior time entre os 16 classificados). A partida ocorre às 9h na quadra 2. No mesmo horário, só que na quadra 1, joga o outro 100% da competição, o PSG que enfrenta o Falcon. As 10h BG Fut 7, outro invicto no torneio, encara o Amigos do Futebol de Terra de Areia, na quadra 2. No mesmo horário, na quadra 1, jogam o também invicto Nova Roma contra o Confiança de Torres.

Já às 11h, têm Santo Mé x Bahia Show (quadra 1) e River Imbé x Saideira dos Bohêmios (quadra 2). E para fechar as oitavas de final, a partir das 12h jogam Jaguares e Tróia na quadra 1 e Resenha (Santo Antônio da Patrulha) x Largados (Capão da Canoa) na quadra 2.

Os jogos seguirão na parte da tarde quando acontecerão as quartas de final, semifinais, disputa do 3º lugar e final. A seguir veja o chaveamento até a grande decisão:

Foto: LF7LN