Realizado ontem, 22/09, a última rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal do Comércio, Indústria e Repartição Público de Futsal de Osório/2015. que teve esses resultados:
Frigorífico Borússia 5×4 AFCEEE (A)
ASCORSAN 2xWO Câmara de Vereadores (B)
Condomínio Interlagos 8×2 Secretaria da Juventude/PMO (C)
Lembrando que a ASCORSAN, venceu a Câmara de Vereadores por WO (ausência de atletas, somente dois (2) estagiários compareceram), ficando com a vaga. Essa ausência veio a prejudicar a equipe da Di-Móveis/Link, que ainda tinha chances de se classificar. Os atletas ausentes estão automaticamente suspensos por um (1) ano de todas as atividades esportivas realizadas pela Secretaria da Juventude. Confira a relação dos atletas suspensos:Lucas Azevedo, Roger Araújo, Ed Morais, Manoel Reis Jr, Arthur Isopp, Leandro da Silveira, Otávio Andrade, Mateus Lima, Gustavo Curtinovi, Cristiano Reus Machado, Alexandre Colombo, Gustavo de Andrade e Joel Calabresi.
Nessa quinta-feira, 24/09, será realizado os jogos da 2ª fase.
19:30: Frigorífico Borússia x Supermercados Dalpiaz (D)
20:15: Construtora Salles & Bobsim x Prefeitura de Osório (E)
20:55: Condomínio Interlagos x ASCORSAN (F)
Obs: Os vencedores dessa fase classificarão para Fase Semifinal, juntamente com a equipe que tiver a melhor disciplina (menor número de cartões na 1ª e 2ª fase) entre os perdedores dessa 2ª fase.

 

unnamed


There is no ads to display, Please add some