Denarc prende homens que levavam arma e droga para o litoral

CoYMDbyXYAA5GJvApós horas de monitoramento a equipe da 4ª DIN do DENARC conseguiu identificar, nesta quarta-feira (27), dois suspeitos que fariam o transporte de drogas e armas de fogo para o litoral e o veículo por eles utilizad

Os policiais seguiram da cidade de Porto Alegre até a cidade de Torres, aonde conseguiram interceptar o veículo e abordar os dois indivíduos ocupantes. No interior do automóvel foi localizado um revólver calibre 38, municiado, e aproximadamente 500 gramas de crack. Verificada a situação de flagrante delito, os policiais civis deram voz de prisão a E.G.B. (30 anos de idade, com antecedentes por furto, roubo e receptação) e D.H.C.F. (25 anos de idade).

O delegado Maurício Barison, titular da 4ª DIN do Denarc, afirmou que a prática do transporte de drogas da Capital e da Região Metropolitana de Porto Alegre para cidade de litoral gaúcho vem sendo monitorada e será combatida. Ainda, esclareceu que o veículo apreendido possui numeração adulterada e trata-se de um “clone”.

O diretor de Investigações do Narcotráfico do Denarc, Delegado Mario Souza, afirmou que o Denarc possui atribuição para investigar o tráfico de drogas em todo o Estado e conta com grande apoio dos delegados de Polícia e agentes policiais em todas as regiões. Além disso, reforçou o compromisso do Departamento em combater o tráfico de drogas e seus crimes conexos no litoral gaúcho.

Os homens serão encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil