drogasNa tarde dessa quarta-­feira (03), equipes da Delegacia de Polícia Civil de Balneário Pinhal, coordenadas pelos Delegados Alexandre Souza e Norberto Rodrigues, juntamente com a Polícia Militar, em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca de Tramandaí, solicitados e deferidos no mesmo dia pela 1ª Vara Criminal, desarticularam quadrilha que atuava em Balneário Pinhal realizando roubos e praticando tráfico de drogas. Na ocasião, os policiais cumpriram os mandados ingressando em duas residências localizadas no túnel verde, onde, segundo apuraram as investigações, os indivíduos estariam se escondendo.

Nos locais os policiais encontraram diversos objetos roubados, arma de fogo, munição, 36 porções de maconha, nove petecas de crack, balança de precisão, celulares e dinheiro. Em uma das casas, onde funcionava uma boca de fumo, foram presos um jovem de 21 anos e outro de 27, este foragido da justiça. Os criminosos resistiram à ação dos agentes na ocasião das buscas, e tiveram suas condutas tipificadas nos crimes de roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Na mesma ocasião, foram apreendidos dois menores também pelo crime de tráfico de drogas, roubo e tentativa de Homicídio. Após os tramites legais, os indivíduos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório.


There is no ads to display, Please add some