DetranRS promove leilão de veículos e sucatas em Capão da Canoa

Detran-Mato-Grosso-LEILAOO DetranRS promove nesta quinta-feira (7), em Capão da Canoa, leilão de veículos e sucatas de sete centros de remoção e depósito (CRDs) do Litoral Norte. O evento ocorre às 10h na Casa de Cultura Érico Veríssimo (Avenida Flávio Boianowski, 789, Bairro Zona Nova). A visitação pública dos lotes, quando é permitido conhecer e examinar os bens, será na véspera – terça (5) e quarta-feira (6) – em horário comercial, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 860 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, oriundos dos depósitos de Torres, Terra de Areia, Três Cachoeiras, Xangri-Lá e Capão da Canoa. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran.

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS – Serviços e Informações – Leilões Veículos.

Texto: Ascom DetranRS
Edição: Léa Aragón/Secom