DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL SERÁ NESTE SÁBADO EM CAPÃO DA CANOA

Neste sábado, dia 22, no Ginásio de Esportes Otto Birlem, estará acontecendo o Dia Nacional da Construção Social.
Este evento que ocorre em Capão da Canoa, a partir das 13h até as 17 horas, é ofertado ao trabalhador da construção civil e seus familiares, com a prestação de serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania e lazer.
Além do grande número de serviços, um show com a Banda Bonde da Vanera, o fornecimento de lanches, a distribuição e o sorteio de brindes darão um colorido especial a esta grande festa em sua quarta edição.
O evento é uma promoção da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) e tem a realização do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (SINDUSCON/RS) e do Serviço Social da Indústria (SESI/RS), com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa/Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa (ASSOCIC) e da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Capão da Canoa.
Na segunda-feira, dia 17, iniciou junto à Cozinha Comunitária/CRAS Arco Íris, o Projeto Cozinha Brasil, que conta com a participação de 140 pessoas que se inscreveram para o curso gratuitamente para aulas de preparo de alimentos indicados para pessoas com problemas de diabetes, hipertensão, obesidade e colesterol alto, com término dia 20 (quinta-feira).
No ano passado, 120 formandos deste curso receberam seus diplomas durante o Dia Nacional da Construção Social, fato que deverá se repetir neste ano de 2015.capao da canoa