Na tarde dessa terça-feira (17), a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, divulgou as atrações musicais que realizarão os shows de verão no município.
A primeira apresentação acontece no dia 28 de janeiro com show da dupla sertaneja Lucas e Felipe, seguidos pela banda Maskavo. Maskavo é uma banda de reggae, que traz em seu repertório os clássicos “Um anjo do céu”, “Asas” e “Folhas Secas”.
No dia 3 de fevereiro, se apresenta na beira-mar de Capão da Canoa a banda carioca Revelação. O grupo de samba e pagode, que já vendeu milhões de discos, traz ao público um show completo com hits do passado e sucessos do presente, como “Tá Escrito” e “Deixa Acontecer”.
A banda de reggae Cidade Negra, que tem influências no soul e o pop rock, sobe ao palco no dia 10 de fevereiro. Com sucessos como “A Sombra da Maldade”, “A Estrada” e “Girassol”.
No dia 18 de fevereiro, duas atrações: além da dupla gaúcha Marcos e Marcio, o cantor nigeriano Lumi, semifinalista do reality show The Voice Brasil em 2016.

Fonte: Ascom PMCC