Educação – Inaugurada Escola Criança Feliz

1506278_1155048704529514_5484708907078133973_oEm clima de festa e com muita alegria, foi inaugurada na manhã deste sábado, 19/03, a nova Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz (EMEI Criança Feliz), na Rua Costa Gama 1650, no Bairro Glória.
Autoridades civis e eclesiásticas, direção, professores, demais profissionais da escola, alunos, pais, amigos, empresários e demais convidados prestigiaram o ato que oficializou o investimento do poder público municipal a área da educação.
O novo espaço demonstra mais qualidade ao atendimento de 90 alunos.
“Entregamos com alegria e o dever de mais uma missão cumprida, e EMEI Criança Feliz. Foi gratificante compartilhar esse momento com a comunidade osoriense e demonstrar nossa preocupação com as melhorias na área da educação. Esse é um dos exemplos que soma-se aos investimentos na Cordeiro de Farias, Ângelo Guasselli, Tuiuti, Osmany, EMEI Estrelinha do Mar/ Mateus Kloss e José Garibaldi, no Morro da Borússia”, destacou o prefeito.
Abrilhantaram o evento a Banda Municipal de Osório regida pelo Maestro Tiago Almeida e os alunos da EMEI com apresentações culturais. Após a bênção feita pelo padre Hilário e os Pastores presentes, desenlace da fita inaugural e descerramento da placa de inauguração, foi servido coquetel aos presentes.