Escritório regional da Junta Comercial será instalado em Osório

ACIONa manhã de segunda feira (22/8), ocorreu na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório – ACIO, uma reunião entre a Junta Comercial, prefeituras do Litoral Norte e o Conselho Regional de Contabilidade do RS.

O presidente da ACIO, Jorge Ramos, presidiu o encontro, que contou com a presença do presidente da Junta Comercial do RS, Sr. Paulo Roberto Kopschina, o presidente da FAMURS e prefeito de Arroio do Sal, Luciano Pinto, o prefeito de Osório, Eduardo Abrahão e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Osório, Gilmar Luz.

Estiveram presentes os prefeitos de Xangri-lá, Cilon Rodrigues da Silveira, de Itati, Gilvan Neubeit, Lucas Ramos Kellermann, Secretário Municipal da Gestão e do Planejamento de Santo Antônio da Patrulha, a Delegada do CRC Osório, Divina da Silva Ribeiro, Mário Magnus Hahn, representando a Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara, a Assessora do Dep. Gabriel Souza, Jussara Cenci, o vice-presidente da Federasul para o Litoral Norte Gilson Becker, além de empresários, contadores.