s10Na tarde de ontem 29/02, por volta das 15h40 na Av. Cel. Victor Villa Verde (ERS 030) próximo ao Posto Assunção, em Santo Antônio da Patrulha, uma camionete GM/S10  da CEEE conduzida por Cristian Douglas Peres da Silva, 39 anos, acabou “cortando” ERS 030 e batendo contra a camionete GM/Blazer conduzida por Diego da Silva Maltha, 29 anos.

Seria apenas mais um acidente de trânsito não fosse o fato de que o funcionário da CEEE após o acidente provocado por ele mesmo, acabou fugindo do local, abandonando o veículo no meio da via e nem sequer prestou socorro ao motorista da Blazer que sofreu ferimentos em uma das pernas, foi socorrido pela SAMU e hospitalizado.

blazer

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e fez as remoções dos veículos para o depósito do DETRAN em Santo Antônio da Patrulha. Até o momento ninguém sabe o motivo que levou o funcionário da CEEE a fugir do local do acidente, abandonando o veículo em plena via e com todos os equipamentos da Companhia no mesmo.  É no mínimo um fato curioso e intrigante. Estaria o funcionário da CEEE sob efeito de álcool? Sem habilitação? Com medo do ocorrido? Com a resposta, a CEEE de Santo Antônio da Patrulha.

Redação/Fotos: Santo Antônio da Patrulha em notícia


There is no ads to display, Please add some