Funcionários são suspeitos de furtar quase R$ 40 mil de empresa em Arroio do Sal

furtoTrês funcionários são apontados pela Polícia Civil como responsáveis pelo furto do dinheiro que seria utilizado para pagamento de salários de uma empresa de Arroio do Sal. O crime ocorreu no início deste mês e os suspeitos foram presos na noite dessa sexta-feira (16) pela Brigada Militar. O valor furtado foi de R$ 39 mil.

O trio teve a prisão decretada pela Justiça de Torres a partir da investigação realizada pela Polícia Civil. A Brigada Militar prendeu dois homens em uma residência em Arroio do Sal e o outro foi detido no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. O trio ficará à disposição das autoridades na Penitenciária Modulada de Osório.

O delegado Adriano Koehler Pinto, titular da Delegacia de Arroio do Sal, informou ao Litoral na Rede, que imagens de câmaras de segurança ajudaram a confirmar a autoria do crime.  “Os funcionários simularam uma queda de luz e apagaram as imagens internas de câmeras de segurança, que depois foram recuperadas”, explicou. O dinheiro ainda não foi recuperado. O trio responderá por furto qualificado com abuso de confiança.

 

Litoral na Rede