GAO vence e segue 100% na Taça Serramar

Na tarde desse sábado dia 12 de setembro aconteceu o jogo de abertura da segunda rodada da Taça Serramar. Em Osório a equipe do Gao recebeu o Xangri-lá em busca da segunda vitória e a liderança da competição e o time da casa conquistou uma importante vitória por 2×1 jogando em casa, mantendo assim os 100% de aproveitamento e encaminhando a classificação a próxima fase.

O primeiro gol do jogo saiu aos 46 minutos da primeira etapa, depois de cobrança de falta pela Direita onde Lessinho aproveitou o cruzamento para abrir o placar para o Gao. No segundo tempo a equipe do Xangri-lá iniciou em cima do Gao e foi em busca do empate e depois de pressionar Tóio comete Pênalti que Luan cobra e empata o jogo.

O Gao foi pra cima do Xangri-lá e logo em seguida joga um balde de água fria no adversário quando o Xangri-lá era melhor no jogo, a arbitragem marca pênalti que Junior cobrou e fez o segundo gol do time da casa.

Depois do gol o jogo ficou aberto, o Xangri-lá tentava atacar pelas pontas com Gino, mas parava na boa defesa do Gao que conseguiu segurar até o fim o resultado positivo, conquistando assim a segunda vitória na competição e a liderança da Taça Serramar.

Na partida a atração à parte foi à estreia no Xangari-lá do meia ex Internacional Chiquinho e do atacante Adriano Chuva ex Grêmio e que é prata da casa. Identificado com o clube Adriano Chuva volta a vestir a camisa do Xangay.

O Xangri-lá ainda terá nessa competição a estreia de mais 3 ex-profissionais, o Lateral direito Michel, Ex Cruzeiro de Minas, e o atacante Diogo ex Internacional, irmão de Diego. A diretoria do Xangay trabalhou forte para buscar bons nomes em busca de mais um título da Taça Serramar.

No domingo 4 jogos completaram a segunda rodada da Taça Serramar. Confira os confrontos:

Serraria 4 x 2 Gepol

Capão da Canoa x Guarani

Tabajara 1 x 1Costa do Morro

Mar Azul 1 x 0 União da Vila

No Caraá a equipe do Gepol vai enfrentar o Serraria. Nesse jogo o mando de campo é do Gepol de Osório que terá os seus mandos jogando no estádio do Central, mesmo que o Serraria.

No Mariscão em Capão da Canoa a equipe do Capão recebe o Guarani de Torres. Esse é o jogo de estreia do Capão, vice-campeão em 2014. O Guarani vai para sua segunda partida na estreia venceu em casa o Gepol de Osório.

Em Tramandaí no Módulo Esportivo, a equipe do Tabajara recebe o Costa do Morro. As duas equipes empataram na estreia da competição, Tabajara com o Serraria fora de casa e o Costa do Morro com o Mar Azul jogando em campo neutro em Capão da Canoa.

No Imbé, no Campo de Harmonia, a equipe do Mar Azul recebe o União da Vila de Arroio do Sal.

gao xangri-lá arbitros