A Guarda Municipal da cidade (GMI) prendeu na noite desta terça-feira (1), um homem acusado de ter agredido a própria companheira. O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua Operária, no bairro Harmonia. Segundo os agentes, a vítima, de 30 anos de idade, apresentava lesões corporais. Ela teria ainda relatado que foi espancada inúmeras vezes pelo suspeito e chegou a ser “arrastada” em via pública.

O homem, que não estava na casa, quando os agentes municipais chegaram ao local, foi localizado e preso em outro imóvel, em Albatroz. Na residência foram encontradas 12 buchas de cocaína. O indivíduo, de 51 anos de idade, foi conduzido a Delegacia de Polícia (DP) do município, onde foi registrada a ocorrência. A Polícia Civil registrou a posse de entorpecentes no nome do agressor e vai investigar se a finalidade era o tráfico.

Conforme o titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), Marco Antonio Silva, a ação foi realizada em conjunto com a Brigada Militar, reforçando a parceria estreita entre os órgãos de segurança pública. “A denúncia foi recebida pela Brigada Militar que imediatamente acionou a guarnição da Guarda Municipal que estava perto do local. É mais uma demonstração de que o trabalho conjunto entre as instituições traz resposta ágil e eficiente para a população”, enfatiza Marco Antonio.