Homem armado é preso após fugir da polícia

Prisão contou com os agentes da Brigada Militar e da PRF

Uma perseguição policial terminou com a prisão de um homem durante a tarde desta quarta-feira (13). Segundo a polícia, a perseguição teria iniciado quando uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava a abordagem de um veículo que trafegava pela BR-101, em Torres. A abordagem foi realizada após os agentes receberem a informação da Polícia Civil que um criminoso armado estava trafegando em um automóvel Golf pela região.

Ao receber a ordem de parada o suspeito acabou não obedecendo e fugiu do local, passando a iniciar uma perseguição que duraria aproximadamente 40 quilômetros. Com o auxílio da Brigada Militar (BM), o indivíduo acabou sendo detido quando abandou o carro e tentou se esconder em uma residência, já no município de Arroio do Sal.

Com o homem foi apreendida uma pistola calibre nove milímetros com a numeração raspada e 45 munições. Na casa os policiais ainda encontraram porções de maconha. O indivíduo de 35 anos de idade, que já tinha antecedente por tráfico de drogas, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Torres, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: PRF