Um jovem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) na altura do quilômetro 88 da ERS-030, no bairro Emboaba, em Osório. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Daniel da Costa Magnus, teria sido baleada por um homem em um veículo Corsa de cor vermelha. A Brigada Militar (BM) foi acionada até o local e realizou buscas na região. Os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola calibre nove milímetros. Segundo a BM, Daniel, que tinha antecedentes criminais por homicídio, furto e tráfico de entorpecentes; havia saído da Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO) por volta das 9h e 30min, após receber o alvará de soltura. O crime teria ocorrido por volta de uma hora e meia depois.
A Polícia Civil também foi acionada até o local do crime e está investigando o caso.

OUTRA MORTE
Essa foi a segunda vítima de assassinato na cidade nos últimos três dias. No último sábado (21), Vagner Rodrigues Farias foi encontrado morto em uma residência na Rua Aguapés, no bairro Medianeira.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 18h, após moradores terem ouvido tiros no local. Segundo a BM, moradores relataram que um veículo vermelho saiu do local instantes após ocorrido. Vagner tinha antecedentes por tráfico de drogas, furto e direção perigosa. A polícia trabalha com a possibilidade de ser o mesmo carro visto por testemunhas no caso da morte de Daniel e não descarta a hipótese dos dois crimes terem sido cometidos pela mesma pessoa.
Nenhum suspeito foi localizado nem identificado até o momento. A Polícia Civil segue trabalhando em parceria com a Brigada Militar para evitar novos crimes como esses em Osório.