Homem é preso após esfaquear três pessoas

A Brigada Militar (BM) prendeu na manhã de quinta-feira (23), um homem de 20 anos acusado de ter esfaqueado três pessoas da mesma família no bairro Cortume, em Torres. Segundo a BM, o agressor é ex-namorado de uma das vítimas. O crime aconteceu na residência da família, na Rua Elizeu Kuwer.

As vítimas relataram que o homem invadiu a casa por volta das 7h e adentrou no quarto da ex, uma adolescente de 16 anos, a qual estava dormindo, e desferiu golpes de faca contra ela. Logo depois, o indivíduo ainda esfaqueou o irmão (de 25 anos) e a mãe (de 46 anos) da menor, que tentaram contê-lo, antes de conseguir fugir.

As três vítimas foram levadas ao Hospital de Torres, o Nossa Senhora dos Navegantes. De acordo com informações, a adolescente e o irmão estão em estado grave. Já a mãe dos dois sofreu apenas alguns ferimentos e não corre risco de morte.

Os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) foram acionados, iniciando buscas na região, conseguindo localizar o agressor e prendê-lo. A arma utilizada por ele não foi recuperada. Segundo a Brigada, o indivíduo teria contado aos policiais que arremessou a faca na Lagoa do Violão. A Polícia conseguiu apreender o moletom do indivíduo, o qual apresentava manchas de sangue. Após ser ouvido na Delegacia de Polícia (DP), o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele vai responder por tentativas de feminicídio e homicídio.

Foto: IGP