Homem é preso após estuprar a própria filha

A Brigada Militar (BM) prendeu na tarde de terça-feira (20), um homem pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Tramandaí. A prisão ocorreu no quilômetro 28 da ERS-786, no bairro Tiaraju. Segundo a BM, os Policiais Militares (PMs), que realizava patrulhamento na região, desconfiaram ao ver um carro estacionado próximo as dunas e resolveram abordá-lo.

No veículo estavam um homem de 50 anos e uma menina de oito, a qual é filha do indivíduo. De acordo com o relato dos PMs, o homem apresentava sinais de nervosismo. Já a criança, foi encontrada no banco da frente do automóvel em estado de choque e com o fecho da calça aberto.

Durante buscas no carro, foram encontrados dois preservativos, sendo que apresentava sinais de ter sido utilizado. A menor, com medo, chegou a relatar que o pai estaria mexendo nela e teria oferecido cinco reais em troca para comprar salgadinho. O conselho Tutelar foi acionado e a menina, após ser atendida, foi levada a casa de familiares.

Diante da situação o indivíduo tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes, com auxílio de uma arma de choque. O indivíduo foi preso e levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, para o registro de ocorrência.

Vale ressaltar que o preso, que possui diversos antecedentes por estupro, tráfico de drogas e receptação, havia sido acusado no último mês de abril de outra situação de estupro. Na ocasião, ele foi acusado de ter abusado sexualmente da mesma menina e da irmã, de 18 anos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foto:BM