O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar prendeu durante a noite desta terça-feira (23) um homem por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Catorze, próximo ao bairro Curumim.

Os policiais realizavam patrulhamento na região quando avistaram dois indivíduos carregando uma televisão. Ao perceber a presença dos militares, os homens largaram a TV e saíram correndo em fuga. A polícia conseguiu capturar apenas um deles.

Com o detido foi encontrado 11 buchas de cocaína. No local onde estavam os dois homens foi apreendido: duas televisões, um micro-ondas, uma roçadeira, dois rádios, uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente 29 reais, além de outros objetos. Os policiais não identificaram a procedência dos materiais apreendidos. A suspeita é que eles teriam sido furtados de residências daquela região da cidade.

O preso conduzido ao Posto Médico para realização de exames e posteriormente levado a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A polícia segue procurando o outro indivíduo que acabou fugindo.


There is no ads to display, Please add some