Homem é preso depois de fumar maconha dentro de ônibus na Free Way

0306-FUMOU-MAC-ONIBUS-OSRIOUm homem foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas, foi preso na noite dessa sexta-feira (02) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 05 da Free Way, em Osório. O homem foi abordando dentro de um ônibus intermunicipal depois de fumar maconha dentro do veículo e ser denunciado a PRF por outros passageiros.

O homem estava consumido a droga no banheiro do ônibus que vinha de Porto Alegre para a o Litoral Norte. Durante a identificação, os policiais identificaram que ele tinha um mandando de prisão em aberto, devido a uma condenação de oito anos e seis meses de prisão por tráfico de drogas, em 2010, na cidade de Gravataí.

De acordo com a PRF, o foragido, de 31 anos, admitiu ter consumido maconha dentro do ônibus. O homem foi conduzido até a Delegacia de Policia Polícia de Osório para registro da prisão e posterior encaminhamento ao presídio onde deve cumprir a pena em regime fechado. Ele possui uma ficha com vários delitos, como desobediência, furto, receptação, descumprimento de prisão domiciliar e tráfico de drogas.

 

 

365News