Homem é preso e adolescente é apreendido por tráfico em Capão da Canoa

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte. Durante o final de semana, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido pelo crime. As ações distintas ocorreram entre o final de sexta-feira (11) e sábado (12), ambas no município.

Na última sexta-feira, a BM apreendeu um homem de 24 anos de idade, no bairro Zona Norte. Durante patrulhamento na região, os agentes do 2o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), abordaram um indivíduo em situação suspeita. Durante revista, foram encontrados: um revólver calibre 38 milímetros com nove munições (cinco intactas e quatro deflagradas), além de um tijolo de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de 40 reais. O homem, que já tinha antecedentes por homicídio, receptação, entre outros crimes, foi preso em flagrante.

MENOR APREENDIDO

No sábado um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido no bairro Santa Luzia. Segundo a BM, com ele foi encontrado um simulacro de pistola, 48 porções de maconha, um celular e aproximadamente 70 reais em dinheiro. O menor e o homem foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Capão, onde foram registradas as ocorrências. De acordo com a polícia, ambos vão responder por tráfico de drogas. O homem também vai responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Foto: BM