Homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma em Xangri-Lá

Brigada Militar (BM) apreendeu drogas, dinheiro, uma arma, além de outros objetos.

A Brigada Militar (BM) prendeu nesta quarta-feira (22) três indivíduos em atitudes suspeitas caminhando próximo ao bairro Rainha do Mar. Ao avistarem a viatura da Brigada, os três saíram em fuga a pé, pulando os muros das residências. Na perseguição, os policiais conseguiram prender um homem de 24 anos.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 milímetros e uma mochila contendo: 68 pedras de crack, 40 porções de maconha, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de 800 reais.

O jovem que não tinha antecedentes criminais foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi registrada a ocorrência. Os dois indivíduos que fugiram seguem foragidos e sendo procurados pela polícia.

PRISÃO DE FORAGIDO

Outro homem foi preso na noite desta quarta-feira por agentes da Brigada Militar (BM). Segundo a BM, a prisão ocorreu na Rua Apucaé. Os Policiais Militares (PMs) relataram que localizaram o indivíduo, após receberem informações do setor de Inteligência do Batalhão de Força Tática da Brigada Militar. Os agentes realizaram a abordagem e após consulta ao sistema, constataram que o homem tinha um mandato de prisão pelo crime de estupro. O criminoso de 82 anos de idade foi algemado e conduzido a Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, onde foi registrada a ocorrência. E posteriormente o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Foto: BM