Homem morre afogado no Rio Mampituba em Torres

Veículo conduzido por vítima ficou preso em barreira de pedras as margens do Rio

Uma pessoa morreu afogada na tarde deste domingo (23), no Rio Mampituba, em Torres. Segundo informações, a vítima, um homem de 30 anos de idade, estava dirigindo um veículo VW Fox, quando acabou perdendo a direção e colidindo contra uma barreira de pedras, as margens do rio. O acidente ocorreu próximo ao hotel do Sesc, entre as ruas Plínio Kroef e Maestro Antônio João Ramos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o indivíduo teria pedido para não o ajudarem e imediatamente acabou saindo do carro e pulando na água. O homem chegou a nadar por alguns metros, porém começou a se afogar. Um pescador conseguiu resgatá-lo e tirá-lo da água. Pedestres que estavam no local tentaram reanimar o condutor, mas quando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou para realizar o atendimento, infelizmente a vítima já havia falecido.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou o local para a realização da perícia. O nome da vítima não foi divulgado. A Polícia Civil do município está investigando o caso.

FOTO: BM