Um homem morreu na manhã desta terça-feira (2) após cair de cair de um prédio. O acidente ocorreu por volta das 10h na Avenida Beira-Mar, no Centro de Capão da Canoa. A vítima realizava um serviço na parte do edifício, preso por uma corda em uma cadeirinha, entre o 5o e o6o andar do edifício. Segundo testemunhas, a corda teria arrebentado e ocasionado a queda do homem.

A vítima de 31 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e falecendo dentro da ambulância, a caminho do Hospital Santa Luzia. O nome do trabalhador não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso.

FOTO: INTERNET

Homem morre em Osório após ser atropelado na BR-101

Um homem morreu no final da tarde desta segunda-feira (1), após ser atropelado por um automóvel na altura do quilômetro 82 da BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido por volta das 17h e 50min.

De acordo com a PRF, o pedestre estaria atravessando a rodovia (empurrando uma bicicleta) quando foi atingido por uma caminhonete Toyota com placas de São Leopoldo, que vinha no sentido Torres – Porto Alegre. O condutor prestou socorro a vítima que posteriormente foi conduzida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Infelizmente o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

O motorista, que não se feriu, chegou a realizar o teste do bafômetro, o qual deu negativo para consumo alcoólico. A polícia não divulgou o nome da vítima.