Policiais prenderam na última sexta-feira (19) três homens por envolvimento com o tráfico. Segundo informações, dois presos teriam vindo de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, para fornecer drogas e armamentos para uma facção local.

O terceiro indivíduo detido pertence à facção criminosa (a qual ia receber a entrega) e possuía um mandato em prisão. As prisões ocorreram em diferentes pontos da cidade: nas ruas Pedro Alves, Marechal Floriano e na Avenida Paraguassú. A ação contou com agentes do Serviço de Inteligência da Força Tática juntamente com a P2 do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT).

Ao todo foram apreendidos: uma pistola calibre nove milímetros, um simulacro de arma de fogo calibre 12 milímetros, 165 gramas de maconha, um pé de maconha, além de cinco aparelhos celulares, dois relógios de pulso, uma farda da Brigada Militar (BM), entre outros objetos.

Os três foram levados para realizarem exames no Hospital Municipal e posteriormente conduzidos ao Departamento de Pronto Atendimento de Tramanadaí para registro de ocorrência.


There is no ads to display, Please add some