Hospital da região recebe emenda de R$ 700 mil

O prefeito de Tramandaí Luiz Carlos Gauto recebeu na última quinta-feira (5), a visita do deputado federal Pedro Westphalen e do deputado estadual Marcus Vinícius, ambos do Progressistas. O encontro serviu para tratar dos repasses de emendas parlamentares para a área da saúde de Tramandaí.

Após reunião no Gabinete, o grupo se dirigiu ao Hospital Tramandaí (HT), onde foi realizada a cerimônia oficial de entrega dos valores à instituição de saúde. No total, R$ 700 mil foram encaminhados para a aquisição de equipamentos. O valor foi repassado por meio de emendas do parlamentar Pedro Westphalen, da Câmara de Vereadores e da prefeitura de Tramandaí, além do deputado federal Alceu Moreira (MDB).

“Essa união em torno do Hospital Tramandaí é fundamental para que possamos seguir atendendo a comunidade dos municípios que integram essa instituição. Queremos parabenizar todos que de alguma maneira contribuem para a qualificação dos serviços de saúde do Hospital”, declarou o prefeito de Tramandaí.

Também participaram da cerimônia o ex-prefeito de Tramandaí Anderson Hoffmeister, vereadores, lideranças regionais, assessores, entre outras autoridades, além de profissionais de saúde.

HOSPITAL DE TRAMANDAÍ – O HT tem na gerência administrativa o profissional Roger Esteves e é gerido pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, recebendo recursos mensais do Governo do Rio Grande do Sul. Além de Tramandaí, a instituição de saúde também presta serviços para os municípios de Imbé, Balneário Pinhal e Cidreira, sendo referência em diversas especialidades para as 23 cidades da região.

FOTO: PMT