A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Em clima de festa, foi inaugurada na noite desta sexta-feira (07/04) a nova sede do Sindicato dos Bancários do Litoral Norte do RS, em Osório. Considerado a referência de convivência dos bancários e das lutas permanentes, o local representa unidade e integração.

O prefeito Eduardo Abrahão que prestigiou a solenidade acompanhado de secretários de seu governo, demais prefeitos, vereadores, bancários e ex-bancários, demais convidados destacou que a sede é fruto de uma luta muito ampla e antiga dos bancários. “O Sindicato é uma referência entre os demais sindicatos, especialmente neste momento difícil pelo qual passa a nação brasileira. Fui bancário e como advogado do Sindicato, digo com orgulho que tive base para hoje na função de prefeito, ter condições de olhar o município como um todo”.

Abrahão parabenizou o presidente do Sindicato dos Bancários do Litoral Norte do RS, João Leonel Barcelos Teixeira pelo discernimento, coragem, trabalho forte e capacidade de também olhar o contexto todo de forma geral.

O presidente que recepcionou os convidados juntamente com os demais integrantes da diretoria destacou sua alegria de fazer parte dessa história e ver a bela sede sendo inaugurada.