Inaugurada “Sala Mágica” da EMEI Nossa Senhora da Conceição

maior_EMEI_NSC_siteEra uma vez… Era uma vez um gato xadrez, caiu da janela e foi só uma vez…Era uma vez um gato vermelho que entrou no banheiro e fez careta no espelho…[…] Era uma vez um gato preto, era teimoso e brincou com o espeto… Era uma vez um gato xadrez, quem gostou desta historia que conte outra vez. (Bia Villela).

Foi neste universo da literatura infantil que na terça-feira (5/9) que aconteceu a inauguração da “Sala Mágica”. Uma sala que faz criar, inventar e reinventar, usando a fantasia e a imaginação como porta de entrada para o universo tão maravilhoso e encantador.

A Sala Mágica foi o nome escolhido pela comunidade escolar e pela madrinha Dione Ramos e consiste em um ambiente muito acolhedor, aconchegante e colorido, repleto de livros dos mais variados tamanhos, modelos e texturas.

“A E.M.E.I Nossa Senhora da Conceição, sente-se muito feliz em proporcionar mais este espaço alegre e prazeroso para nossas crianças. E este sonho que tornou se realidade, contou com recurso próprio oriundo de eventos realizados na escola e também com a parceria e empenho da equipe, dos pais e Secretaria de Educação, destaca a direção do educandário.