Com a meta de oportunizar qualificação aos profissionais, ocorreu na manhã desta quarta-feira (9/8) no Auditório do Posto Médico Central Dr. Flávio Silveira a aula inaugural do projeto Educ & Saúde – Educação Continuada para saúde com qualidade, Nike Zoom Crusader voltada aos 50 Agentes Comunitários de Saúde de Osório.

O curso semi-presencial, Womens Air Jordan 4 foi formatado pela coordenadora da Atenção Básica, Ronnie Harrison Jersey dos Agentes Comunitários de Saúde e Odontologia, Jeans Armani Diana Zanoni e o Auxiliar Administrativo, Alan Correa. Todd Gurley II Serão 80 horas de curso, Air Zoom Pegasus 33 sendo 56 horas em regime presencial e 24 na modalidade ensino à distância – ambiente virtual de aprendizagem através do site da Secretaria Municipal de Saúde.

As aulas proferidas por profissionais da Secretaria da Saúde e dois profissionais da cidade, serão ministradas uma vez por semana no Auditório do Posto Médico Central.

A ideia, Parajumpers France segundo Diana, Parajumpers Homme Adirondack é estender esse projeto as demais categorias da saúde. Também participou do ato, Air Jordan 5 For Kids a Secretária Adjunta da Saúde,