Iniciada Copa Loja Filler Veteranos de Futebol 7

OSÓRIO – Teve início no sábado (7), na quadra do Arena Sports Bar, a Copa Loja Filler Veteranos de Futebol 7. Ao todo, nove equipes disputam o título da competição. Elas foram divididas em três grupos com três, onde as duas primeiras e as duas melhores terceiras colocadas avançam para as quartas de final.

O Torneio é disputado com atletas de 40 anos ou mais. Vale ressaltar que, os times precisam ter, ao menos, dois atletas de 48 anos ou mais em quadra, durante toda a partida. No caso de lesão ou cartão de um desses jogadores e a equipe não possua outro atleta de 48 anos ou mais para substituí-lo, o time terá que seguir jogando a partida com um jogador a menos.

A 1ª rodada da competição foi marcada por goleadas. Pelo grupo A, o Filler venceu a Loja Cotidiano por 5 a 1. Na chave B, o Tróia fez 6 a 2 para cima do Kalaia River. E pelo grupo C, o Fut Quarta aplicou 7 a 0 para cima do Veteranos da Vila.

As duas próximas rodadas estão marcadas para o sábado (14) e domingo (15), quando serão definidos os classificados para o mata-mata da competição (veja a tabela completa no final da matéria). As quartas de final acontecem no dia 21/05 e as finais estão marcadas para 22 de maio. É válido destacar que, os jogos no sábado começam às 18h. Já no domingo, as partidas têm início às 17h e 30min. A entrada é gratuita e livre para toda a comunidade osoriense. O Arena Sports Bar está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1.851, no Parque Real.

Pelo grupo C, Fut Quarta aplicou 7 a 0 para cima do time do Veteranos da Vila.

GRUPOS DA COMPETIÇÃO

A – 1º: Filler (3); 2º: Stihl (0); 3º: Loja Cotidiano (0).

B – 1º: Tróia (3); 2º: Fut Quinta (0); 3º: Kalaia River (0).

C – 1º: Fut Quarta (3); 2º: Só Canela (0); 3º: Veteranos da Vila (0).

2ª e 3ª RODADA DA COPA LOJA FILLER VETERANOS (14 e 15/05)

FillerXStihlA
Kalaia RuverXFut QuintaB
Veteranos da VilaXSó CanelaC
Loja CotidianoXStihlA
TróiaXFut QuintaB
Fut QuartaXSó CanelaC

FOTOS: Divulgação


There is no ads to display, Please add some