Na próxima segunda-feira (12) comemora-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida e pensando nisso, a Paróquia da Catedral preparou uma programação para celebrar o Dia, respeitando todas as medidas de prevenção contra a Covid-19. Vale ressaltar que a programação ocorre mesmo com a Catedral ainda interditada devido ao ciclone que atingiu a cidade no início de julho. Todas as atividades acontecem na capela do bairro Sulbrasileiro.
Na segunda-feira (12), acontece o tradicional almoço, no salão paroquial do Centro, com galeto no sistema drive thru(pague e leve), com início às 11h e os ingressos custam 25,00, com direito a sete pedaços de galeto, maionese e sobremesa.
Na parte da tarde, acontece a procissão motorizada, a partir das 16h, com saída em frente à Catedral e passando por diversas ruas até à Vila Olímpica, onde ocorre a benção dos veículos no local. A partir das 17h, ocorre a missa campal, também na Vila Olímpica, no sistema drive-in. As pessoas vão poder assistir a missa de dentro de seus veículos, evitando assim contágio do novo coronavírus.
A transmissão da missa também ocorre ao vivo pela Rádio Osório, no FM 106,9 e pelo Facebook na Página da Catedral, no endereço: www.facebook.com/catedraldeosorio.
Foto: Divulgação