Iniciam Campeonatos de Futsal de Osório

A abertura dos Campeonatos de Futsal de Osório/2019, Série Prata, Série Ouro e Comércio, foi realizada nesta noite (3/10), com um ato no Ginásio A do Centro Esportivo David José Fleck (Vila Olímpica).

O evento com a presença do prefeito Eduardo Abrahão, presidente da Câmara de Vereadores Beto Gueiê, vereador Binho Silveira, assessor de Esporte e Lazer Sandro Nunes, dirigentes, atletas e torcedores, ocorre com a expectativa de que o município realize um excelente evento com o predomínio do respeito e o jogar limpo, entre atletas, torcida e todos os envolvidos.

Promovidos pela Prefeitura de Osório/Jogue Limpo/Assessoria de Esporte e Lazer, os jogos serão realizados nas segundas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, na categoria adulto, com jogos sempre a partir das 20 horas.

Nesta primeira rodada estão em quadra
Frigorífico Borrússia-A e Condomínio Interlagos – (Comércio) – Grupo (B).
Logo mais jogam:

  • Invictus x Goool – (Prata) – Grupo (C).
  • Burguelândia x Atlético de Madri/Osório – (Ouro).
  • Trovão Sem Freio x Limitados – (Prata) – Grupo (B).

Homenagem
Na ocasião, foi realizada uma homenagem ao atleta Daniel Prestes Pacheco, atual jogador da categoria sub 12 do Grêmio Football Porto Alegrense. Daniel iniciou a vida esportiva, em Osório, pela equipe do CR Esportes, participando
dos torneios como o Molecada Boa de Bola, promovidos pela PMO. Após jogou na Escola de Futebol Adriano Chuva, em Capão da Canoa e no UJC de Caxias do Sul, onde participou de uma seleção e passou a integrar a equipe de base do Grêmio.

Resultados dos jogos da primeira rodada.

Comércio;

Frig. Borrussia(A) 7×5 Condomínio Interlagos.

Série Prata;

Invictus 2×1 Goool.

Trovão Sem Freio 4×6 Limitados.

Série Ouro;

Burguerlandia 2×4 Atl. de Madrid.

Hoje, 04/10, acontecerá mais 4 jogos confira;

Série Prata;

20:00:União Cascavel x Milan.

Comercio;

20:40: Calç. Beira Rio x Barreto/Barrufi.

Série Prata:

21:40: Golden Palace x Laranjeiras/Ajax.

Série Ouro:

22:00: Tróia x Uruguai.