Inscrições abertas para estágio na prefeitura de Osório

06f6a-03-02-16--Processo-Seletivo-de-estagio-na-PMOConforme o Edital Nº 01/2016, abriu nesta terça-feira, (02/02), o período de inscrição para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para realização de estágio remunerado – CIEE-RS, na Prefeitura de Osório.
Os estudantes devem fazer inscrição de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h na unidade local do CIEE-RS, Rua Marechal Floriano Peixoto, 920, sala 106, telefone: (51) 3663-3612. Para realizar sua inscrição no Processo Seletivo, o estudante deverá estar cadastrado no CIEE-RS, presencialmente ou através do site: www.cieers.org.br
Serão aceitas inscrições para órgãos na sede do município, com possibilidade de opção para os Distritos de Aguapés, Livramento, Palmital, Atlântida Sul, Passinhos, Borússia, Santa Luzia e Laranjeiras. Os estudantes interessados em prestar estágio nas localidades do interior do Município, devem indicar essa possibilidade na respectiva ficha de inscrição.
O processo seletivo destina-se ao preenchimento de cadastro reserva para vagas nos cursos de Nível Superior, Técnico, Médio e EJA/Médio. A classificação final será publicada dia 29 de fevereiro de 2016, no site do Município e no mural de publicações na sede da Prefeitura de Osório, e site do CIEE-RS. (Fonte Ascom PMO)