Facos-novoEstão abertas as inscrições para seleção de empreendimentos na Incubadora Empresarial de Osório (SONAR). A instituição é vinculada ao curso de Administração da UNICNEC. Até o dia 5 de maio, pessoas físicas maiores de 18 anos ou pessoas jurídicas podem inscrever projetos empresariais inovadores para as vagas de incubação.

A inscrição é feita através de formulário disponibilizado no edital da Incubadora, disponível neste link. A ficha preenchida deve ser entregue na central de atendimento do Centro Universitário Cenecista de Osório. A taxa de inscrição é de R$20,00.

São ofertadas quatro vagas para incubação externa e duas vagas para a modalidade interna. Aos projetos incubados, a SONAR oferece serviços de:

– Capacitação do empresário

– Orientação e acompanhamento do empreendimento

– Acesso a oportunidades de negócios e à rede de relacionamentos

– Apoio na elaboração e gestão de projetos

O processo de incubação é de 12 meses, e a mensalidade paga pelo incubado será no valor de R$ 70,00.

A Incubadora Empresarial de Osório foi constituída para disponibilizar às atuais e futuras empresas da região uma gama de serviços de consultoria e assessoria em gestão empresarial. O objetivo geral da Incubadora é estimular o espírito empreendedor e apoiar a formação, execução e consolidação de micro e pequenas empresas ou empreendimentos inovadores, promovendo consequentemente o desenvolvimento da cidade e região.