Inscrições para Operação Verão em Atlântida Sul devem ser feitas hoje e amanhã

Tradicionalmente organizada pela Secretaria Municipal da Saúde de Osório, neste ano a Operação Verão em Atlântida Sul será promovida pelo Hospital Beneficente São Vicente de Paulo. As inscrições para contratação imediata, em caráter temporário, iniciaram hoje, dia 12 de dezembro e seguem amanhã, dia 13 de dezembro.

Aprovado no último dia 05 de dezembro, em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do município, o projeto irá ocorrer entre os dias 30 de dezembro de 2016 e 05 de março de 2017. O Verão São Vicente disponibilizará para a comunidade osoriense e visitantes que veraneiam no balneário de Atlântida Sul, um Posto de pronto atendimento, todos os dias, das 8 horas da manhã, às 20 horas, na Unidade de Saúde de Atlântida Sul (ESF).

Os candidatos devem entregar as devidas documentações presencialmente na Instituição, das 08h às 12h, e das 13h às 17h, junto ao anexo lateral, antigo espaço de atendimento da ortopedia e traumatologia.

O Verão São Vicente abre vagas para a prestação de serviços nos cargos de médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, auxiliar de higienização, vigilante, assistente administrativo e condutor. É importante observar a relação de documentações específicas de cada cargo, que necessitam serem entregues juntamente com as básicas, comuns a todos os candidatos.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, não sendo aceitas inscrições fora do prazo e horário determinado.

A contratação de funcionários que já possuem vínculo empregatício com a Associação Beneficente São Vicente de Paulo não será permitida.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail, operacaoverao@hsvosorio.com.br, ou pelo telefone, (51) 3663 3003, a partir de segunda-feira, 12, às 09h.

Confira as documentações no site >>> www.hsvosorio.com.br, basta clicar na imagem do Verão São Vicente na página inicial

Fonte: HSVP