Um acidente de trânsito resultou na morte de dois homens no início da madrugada desta segunda-feira (12) em Sananduva, na região Norte do Estado. O acidente ocorreu no quilômetro 105 da ERS-126.

As vítimas fatas foram identificadas como Rafael Bortolossi, de 28 anos, morador da cidade de Ibiaçá, e Fabio Rangel do Amaral, de 24 anos, que vivia em Sananduva. De acordo com o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o Chevrolet Astra conduzido por Amaral invadiu a pista contrária em alta velocidade em uma reta e colidiu frontalmente contra o Ford Focus dirigido por Bortolossi.

Os dois motoristas feridos, que estavam sozinhos em seus respectivos veículos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Sananduva, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. A Polícia Civil de Sananduva investiga o caso.

Os policiais rodoviários que atenderam a colisão relataram que não havia marcas de frenagem na pista da ERS-126. Além disso, antes do acidente, Fabio postou em uma rede social que “bateria o carro e morreria”. No Astra dele, os agentes encontraram cinco latas abertas de cerveja, que aparecem sobre o volante do carro em uma outra foto publicada.