Uma das maiores Industrias de Queijo ralado do Brasil, a Kunzler, abriu suas portas em solenidade realizada esta manhã em Osório. Na oportunidade o prefeito Eduardo Abrahão usou da palavra saudando os empresários que tiveram incentivo do governo municipal como parceiro nas suas novas instalações na cidade , no local onde funcionava a antiga Capri. Abrahão desejou as boas vindas a empresa.
O vice prefeito Eduardo Renda também se manifestou dizendo que a Kunzler é uma grande conquista para Osório dando mais empregos e colaborando para o desenvolvimento do município, pois em Osório o governo não fala em crise e sim muito trabalho.
Em nome da empresa falou o empresário Lauro Kunzler, fazendo um relato histórico desde 2012, quando foram feitos os primeiros contatos com o então prefeito Romildo Bolzan Junior. Agradeceu em especial a gestão do prefeito Eduardo Abrahão que deu continuidade ao processo que hoje culmina na inauguração da empresa. A produção da Kunzler será triplicada com a Indústria de Osório.
Lauro fez um agradecimento especial ao pai Luiz Kunzler e a mãe Céres pela confiança e os ensinamentos. Após convidou as autoridades para visitação a fábrica.

 

28 27 26 25 24 29


There is no ads to display, Please add some