casa-arrombadaA Brigada Militar prendeu em flagrante um jovem de 27 anos que havia invadido uma casa em Santiago, na Região Central, na manhã deste domingo (11). Márcio Ramos Andrade chegou a ser detido durante a madrugada por outra tentativa de furto, mas foi liberado.

Conforme a Brigada Militar, Andrade invadiu uma residência e foi diretamente até os fundos do terreno, onde havia uma área de lazer. Lá, ele colocou uma carne para assarem um forno elétrico e ingeriu bebidas alcoólicas, além de separar duas malas e mais uma caixa de isopor com 40 kg de carne, bebidas e facas, para furtar.

A família dormia na casa. Quando o ladrão tentou ir embora, por volta das 7h30, um dos moradores acordou e imobilizou o bandido. Segundo informações da Brigada Militar, ele teve dificuldades em fugir porque estava embriagado.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia. Lá, foi constatado que mais cedo, por volta das 4h, Andrade havia sido detido por tentar furtar uma bicicleta de uma residência, mas foi liberado. Da segunda vez que foi detido, ele foi preso.

GAÚCHA SM