Litoral Norte registra 4 assassinatos em pouco mais de quatro horas

O Litoral Norte do Estado registrou, entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado (9), quatro homicídios em um intervalo de pouco mais de quatro horas. Os crimes aconteceram em Osório, Torres e Tramandaí.

Por volta das 22h de ontem, um jovem de 23 anos foi morto com pelo menos sete tiros na rua Eldorado, no bairro Vila Nova, em Torres. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Bruno Bauer Cardoso – que tinha antecedentes por tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Três horas depois, por volta de 1h da manhã deste sábado, Israel Jacques Velleda, 32 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na rua Epitácio Pessoa, no bairro Agual, em Tramandaí. A vítima tinha antecedentes por furto a residência, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Já em Osório, duas pessoas foram mortas a tiros por volta das 2h40. Conforme a BM, o crime ocorreu na rua Eliseu Mesquita Cardoso, no bairro Medianeira. Uma das vítimas foi identificada como Douglas Teixeira Tomaz, de 20 anos. O outro homem ainda não teve a identidade divulgada.

Em todos os casos, ainda não há suspeitos pelos crimes.

GAÚCHA