Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Ação em Maquiné apreendeu dinheiro, objetos, mais de 200 porções de drogas e um papagaio.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate a criminalidade em todo o Litoral Norte. Na noite de quinta-feira (22), a BM prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em flagrante, durante patrulhamento de rotina na Linha Prainha, no município de Maquiné.

De acordo com a BM, os Policiai Militares (PMs) avistaram a dupla (mãe e filho) em situação suspeita e resolveram abordá-los. Ao ver os PMs, a mulher ignorou a ordem de parada e adentrou na residência, onde os dois moram.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o homem, de 26 anos, 20 pedras de crack. Já durante busca na residência, foram apreendidas outras 166 pedras de crack, 31 porções de cocaína, além de uma balança de precisão, uma máquina de cartões de crédito, quatro aparelhos celulares e 73 reais. Os agentes ainda encontraram um papagaio sem procedência, dentro de uma gaiola.

Diante dos fatos a dupla foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia do município, onde foi registrada a ocorrência. Segundo a Polícia, mãe e filho vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e crime ambiental, pela criação de uma ave silvestre sem licença ou autorização.

Foto: BM