Mais uma empresa demonstra interesse pelo Hospital de Osório

O prefeito Eduardo Abrahão e o vice-prefeito Eduardo Renda reuniram-se na manhã desta sexta-feira (10/8) com o Conselho do Hospital São Vicente de Paulo e o representante da Federação dos Hospitais do RS (Fehosul) e o Instituto de Administração Hospitalar (IAHCS), o Dr. Sérgio Ruffini, que demonstrou interesse em administrar o Hospital de Osório.
Após diálogo sobre a situação do Hospital que atualmente está sob intervenção do município, seguem as tratativas em busca de uma solução para que o Hospital consiga evoluir e melhorar a sua situação financeira.
O prefeito Abrahão demonstrou satisfação com o resultado da reunião. “Estamos em busca constante de melhoria para o nosso Hospital. Sabemos da sua importância junto a comunidade e não nos cansamos de discutir, ouvir propostas dos que demonstram interesse e habilitam-se para administrar o mesmo. A intervenção do município encerra em dezembro deste ano e até esta data queremos uma solução concreta”.
Ruffini explicou que a reunião atendeu as expectativas. “Encerramos esse encontro com o prefeito, o vice e os integrantes do Conselho e comemoramos o diálogo positivo. Nosso foco é a especialidade de gestão em saúde e torcemos para que possamos efetivar esse acordo. Para grandes problemas sempre há grandes soluções”, afirmou.