Mar Azul vence a Costa do Morro pela Taça Serramar Banrisul 2016

Mar azul copiar copiar

Jogando em Imbé neste domingo, 23.10, o Mar Azul recebeu a sensação do campeonato até o momento, a Costa do Morro. O jogo marcava o encontro das equipes melhores colocadas na classificação geral. Em um grande jogo, com boas oportunidades para ambos os lados, o Mar Azul acabou sendo mais mais cirúrgico, e aproveitou melhor as chances criadas. Claudio aos 39 e aos 43 da primeira etapa e aos 40 do segundo tempo fez os gols da vitória do Mar Azul sobre a Costa do Morro na vitória por 3 a 0. Com o resultado, o Mar Azul foi a 09 pontos e terminou a 1ª fase na liderança isolada.
Costa copiar copiar copiar copiar copiar copiar

Ficha técnica de Mar Azul x Costa do Morro.
Local: Praia da Harmonia – Imbé.
Data: 23 out (Domingo).
Horário: 16h30.
Árbitro: Lucas Matheus da Silva.
Assistentes: Fernando Silva e Fabricio Villa.
Gols: Claudio (39/1º, 43/1º e 40/2º) Mar Azul.
Cartões amarelos: Vinicius, André, Maikinho, Rodrigo Hefner, Rafinha, Adriano Chuva e Claudio (Mar Azul); Lucas Liz, Faísca e Rafinha (Costa do Morro).

Mar Azul:
Fabiano; Michel (Elias Pan), Bolívar, Vinicius e André Hefner (Maikinho); Ronaldinho Raupp (Dodi), Rodrigo Hefner, Rafinha e Michel (Maicon); Adriano Chuva (Maurinho) e Claudio (Fred). Técnico: Mateus Lessa.

Costa do Morro: Max; Prestes, Jessé, Vitor (Maninho) e Lucas Liz; Almir, Axsel, Faísca e Rafinha; Diego Costa (Willian) e Fabinho. Técnico: José Carlos.
mateus

Nos demais jogos, o Central, jogando no estádio dos eucaliptos, no Caraá, recebeu o Capão da Canoa FC e venceu por 3 a 0, com gols de Rafael Paraíba, Vanderlei e Anderson. O Xangri-lá foi a Arroio do Sal onde enfrentou o União da Vila e venceu por 2 a 0. Anderson Oliveira 02 vezes, fez os gols. Em Osório, o Gepol garantiu a 4ª vaga ao vencer o EC Serraria por 1 a 0 com gol de Cristian.

Com os resultados deste domingo, os confrontos das semifinais ficaram assim definidos:
– Costa do Morro x Central;
– Gepol x Mar Azul.

Uma dúvida na classificação de Central e Costa poderá modificar os locais dos jogos, não os confrontos.
Classificação_foto_-_1ª_fase.jpg
Não é classificação oficial da Liga Serramar e sim do site, portanto poderá haver modificação.

 

 

 

Litoral Ativo