Mirante está fechado temporariamente para manutenção

12711039_553478271500190_3592962793940253074_oOpção para o público durante o trabalho é o terraço do Prédio Institucional, que também possibilita vista panorâmica

Com a meta de realizar obras de manutenção preventiva e reformas, foi fechado no sábado, 13, o Mirante, um dos atrativos do município que recebe visitantes durante todos os dias da semana.

Preocupado com a segurança das pessoas que vão ao local para visualizar a deslumbrante paisagem foi tomada a decisão.

O público poderá durante o período em que o Mirante estiver fechado, observar a vista panorâmica da cidade e da região a partir do terraço existente no Prédio Institucional, situado ao lado do Mirante.
O Setor de Engenharia está trabalhando de forma intensa na elaboração dos projetos necessários para a reforma.

Pede-se a compreensão dos osorienses e visitantes para que respeitem e não ultrapassem a placa que informa que o local está fechado.

Mirante
Inaugurado em dezembro de 2009, o Mirante é uma compensação ambiental pela construção dos Parques Eólicos no município. Trata-se de uma plataforma de 50m², com altura equivalente a quatro andares de um prédio, o que possibilita uma visão de 360 graus. Do alto é possível observar todo o complexo eólico, as lagoas, a cidade e demais municípios vizinhos. O acesso é pela BR 101, km 98, por estrada asfaltada e iluminada e pode ser visitado durante o dia e a noite de forma gratuita.