maior_siteMais 4 km de asfalto. Esta foi o principal motivo que levou os moradores da Borússia a pedirem uma reunião com o prefeito Eduardo Abrahão, hoje, 03 pela manhã no gabinete do prefeito.

Os moradores das localidades da Baixada, Marmeleiro e Arroio Grande reivindicaram o seguimento do asfalto naquelas localidades por mais 4 km.

O prefeito analisou o pedido e mandou imediatamente fazer um estudo sobre a viabilidade da obra, prometendo dar retorno aos moradores depois que tiver  um estudo pronto da parte técnica da prefeitura de Osório.

Na oportunidade o prefeito também ouviu dos moradores elogios a sua administração e principalmente ao programa Jogue Limpo com Osório. Ao ser questionado Abrahão fez um relato  da situação  econômica do município e como está administrando a cidade depois da perda de receitas da Petrobrás. Presenteou aos visitantes com uma sacola do programa Jogue Limpo com material de divulgação do município.

O morador Adroaldo Boeira Moraes considerou a visita muito positiva e elogiou a forma com que foram recebidos pelo prefeito. “Ele nos recebeu muito bem. Acho que demos o ponta pé inicial para que logo seja atendida a nossa reivindicação”, concluiu.