Motorista do Uber é assaltado em Porto Alegre e levado no porta-malas até o Litoral Norte

significado-de-sonhar-com-assaltosUm motorista do Uber foi assaltado na Rua Hoffman, na zona norte de Porto Alegre, por volta das 23h de quinta-feira (3), e ficou como refém dos bandidos por mais de três horas. Parajumpers Femme Masterpiece Long Ele só foi libertado em Maquiné, no Litoral Norte, já na madrugada desta sexta-feira (4).

Conforme a Polícia Civil, os assaltantes inicialmente obrigaram a vítima a dirigir o Renault Sandero até São Leopoldo, no Vale do Sinos. Tony Brown Jersey No município, outros três comparsas dos criminosos embarcaram no veículo. Air Jordan 13 Antes, eles ainda colocaram a vítima no porta-malas e exigiram, sob ameaça de morte, que permanecesse calada.

Quase duas horas depois, os assaltantes pararam o carro em uma estrada vicinal na localidade de Morro Alto, em Maquiné. Nike Air Presto Eles retiraram o motorista assaltado do porta-malas e a deixaram em um local escuro e sem iluminação, fugindo com o carro. Syracuse Orange Assustado, ele caminhou por alguns minutos até receber a ajuda de pessoas que passavam. Florida Gulf Coast Eagles A vítima não ficou ferida.

A Brigada Militar foi avisada do ocorrido e começou a fazer buscas. New Balance 998 homme Em uma casa em rua próxima da BR-101, também em Maquiné, o carro foi avistado pelos PMs, que invadiram o local. Washington Huskies Cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime, pouco antes das 6h.