Mulher é agredida durante assalto na região

Uma mulher de 18 anos de idade acabou sendo agredida durante um assalto na noite de segunda-feira (12). O caso ocorreu na Avenida Paraguassu, no bairro Navegantes, em Capão da Canoa. Segundo a Brigada Militar (BM), a jovem teria sido agredida por dois homens e duas mulheres.

Ao chegarem ao local, após serem acionados por moradores, os Policiais Militares (PMs) encontraram a vítima caída no chão com lesões nos braços, nas mãos, na barriga e cabeça. Ela foi conduzida ao Pronto de Atendimento 24 Horas de Capão, posteriormente sendo transferida ao Hospital Santa Luzia.

Após receber alta médica, na madrugada de terça-feira (13), a vítima prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. De acordo com a BM, a mulher relatou aos policiais que foi colocada a força em uma caminhonete, onde estavam os agressores.  Após ser agredida a pontapés e golpes de tesoura, tendo parte do seu cabelo cortado, a jovem foi arremessada para fora do veículo.

Os criminosos roubaram a bolsa e o celular da jovem. A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento não conseguiu localizar os suspeitos de terem cometido o roubo e a tentativa de homicídio contra a mulher.

Foto: BM